segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Chegada e a Partida


 Não tenho casa. Senti um corte abrupto com o meu lar e já não sinto a presença dele junto a mim. Cheguei ao local onde sempre estivera e vi que partiu. Com ele foram algumas memórias - umas alegres, outras mais dolorosas -, algumas ideias, umas outras relações... Até mesmo as minhas palavras sentem esse vazio e preferem esgueirar-se de volta para o meu sopro à espera de uma melhor ocasião para se proferirem. Contudo, este abandonar provocou em mim uma vontade de seguir o caminho contrário que esta tomou. Abandono as chaves no chão molhado pelos pensamentos que me inundavam, corro por entre as carícias do vento que me seca com o alento de algo melhor, e comigo deixo correr as  palavras que agora, selvagens e curiosas, GRITAM em minha volta. Fujo do sitio que já nada tem para mim e corro para o todo que o incognito possa enviar na minha direcção! Levo apenas um pedaço de parede que é este blogue onde irei escrever as memorias, raspar as alturas do meu crescimento, e uma foto do inicio da jornada. Vou partir para algo menos planeado, para algo menos pesado, para algo mais sentido! 

           Já ouço as notas...

                                         Já vejo as imagens..

                                                                    Já sinto os meus pés...

                                                                                                                                         A Ir

11 comentários:

  1. gostei mt eddy =) e a foto ta um must ;) quero maissss! *

    ResponderEliminar
  2. Quero ver-te a correr o mais depressa que puderes até as pernas te doerem e tu parares com um sorriso.

    ResponderEliminar
  3. corre... corre...

    e vem visitar-me! :)

    lov uuuuuu***

    se eu gostasse de brancos... até casava contigo!

    amei o texto (e a minha mãe também..) :)

    beijão*

    miss u bitch

    ResponderEliminar
  4. 'raspar as alturas do meu crescimento'

    muito bom.

    finalmente ter o privilégio de te ler!

    fico contente agora e fico a espera, depois, de te ler mais*

    ResponderEliminar
  5. Pareces o Pessoa, e é o maior elogio que posso fazer :)

    ResponderEliminar
  6. Ninguém te pode parar...

    Gostei muito! ;)

    Joana*

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Fico á espera de mais pedaços de ti*

    ResponderEliminar
  8. ja tive o privilégio de conhecer pedacinhos do teu íntimo há uns anitos, acho muito bem que te tenhas lançado para o mundo! :)
    força "Will" :)

    ResponderEliminar
  9. =) Gostei mto Eddy*
    E estou ansiosa por mais pedaços da tua alma passados para as folhas deste blog. ^^,
    Bjoooo*

    ResponderEliminar
  10. e escreveres mais coisinhas, não? ;) *

    ResponderEliminar