terça-feira, 8 de setembro de 2009

Midnight Prince

Sempre achei curiosa a expressão usada frequentemente para ajudar as crianças a adormecer "ir para o vale dos lençóis". Lembro-me que em criança ficava muito feliz por ir dormir, indo ao encontro da cama como se de um louco me tratasse, correndo ao encontro da imaginaria "Rave" que seriam os meus sonhos! Contudo parece que hoje em dia cada vez mais essa festa termina, dolorosamente, cedo e sempre seguida de uma ressaca de sono que persiste em acompanhar o dia inteiro até uma nova dose, aquela linha de "descansar de olhos".
Apesar disso hoje, revoltando-me contra essa obrigatoriedade de despertar cedo, bem como do final das férias que se aproxima, encontrei o veiculo perfeito para ir de volta ao meu vale dos lençóis, muito cor de rosa e com árvores de rebuçado, e que me dará uma entrada em grande estilo! E essa boleia está no som de Heartsrevolution e a sua musica: "The Rose and her Prince". No trabalho dos crípticos Ben e Lo, esta banda já se encontra entre nós desde 2007, tendo já sido nomeada pelos NME como "top 50 bands, artists and innovators driving music forward", incluindo no seu reportório trabalhos com os igualmente geniais Crystal Castles! Espero que esta música vos transporte como a mim, e dêem especial atenção a boleia que o príncipe toma das pombas!




Para quem estiver com maior dificuldades em dormir, o que é completamente compreensível com este calor, deixo o novo som de Beni, realizado em conjunto com Sam Sparro para a Kitsuné Maison, e cujo resultado não poderia ser mais delicioso! Tal como descrito no site da Kitsuné " it marries a sparse bubble-groove that creeps up behind you and licks your ear with a very ‘purple’ vocal performance by Sparro to devastating effect." (Perdoem a ausência de tradução mas perderia a magia toda da frase). Com isto me despeço! Off to my big entrance!

1 comentário:

  1. Vamos para o VDL =)*
    Fico à espera de novas actualizações Eddy ^^, Bjooo*

    ResponderEliminar