quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Spirit movin' all Over me!

Estou contagiado! Apresentando sintomas de energia extrema e uma vontade de bater o pezinho a um ritmo compassado, ando por casa, rodeado por música, aquecendo os musculos ainda entorpecidos e lavando a cara da inércia da noite passada. Ao contrário da gripe A que se vê ai a entrar de casa em casa, este vírus compele-me a sair para a rua e a contagiar os outros com esta alegria! O nome do vírus é Sonny J e a memória da sua música "Can't stop Movin" de 2007!
Tal como este single se estreou clandestinamente na internet, infectando sites bem conhecidos com o seu som electrizante antes da sua data de estreia oficial, também agora o pretendo relembrar aos seus seguidores ou dar a conhecer pela primeira vez aos novos ouvintes. "The Avalanches", "The Go Team!" ou "Sly Stone" são algumas das influências do som que Sonny J produziu no seu album "Disastro" de 2008! Enjoy!



Contudo, não querendo atingir um estado crítico, tenho utilizado um antídoto que tem resultado numa perfeição que se assemelha à qualidade do trabalho que esta banda tem produzido a partir do fim do ano passado. Já tomando o seu lugar no panorama de música electrónica, os Delphic começaram a lançar os seus videoclips apenas este ano, divulgando um som de perfeita mestria que nos remonta para músicas de artistas como "Friendly Fires" com uma mistura de "Bloc Party", por muito diferentes que sejam. Para tirar teimas, têm apenas de comprovar!






Para quem ficou contagiado os meus sinceros Parabéns e que aproveitem bem os delírios que estes poucos vírus vos proporcionarem, e para os resistentes apenas posso aliciar com uma nova dose viral brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário