domingo, 2 de agosto de 2009

Reavivado

*Inspiro.*

Recebo um novo sopro de vida no blogue, depois de um coma criativo e uma paralisia de vontade, que espero não se extinguir novamente, face a ideia prévia de falta de assunto.

*Expiro.*

Como se não bastasse esta quarentena de uma qualquer "Gripe" muito própria, também sou assolado por uma ressaca descomunal. Sinto o corpo fraco da falta da música a que dancei, os lábios secos do sal e maresia que me fazem falta, os tremores da ausência da companhia que partilhei e as ilusões de toda a experiência que foi o Festival Músicas do Mundo.

*Inspiro.*

Desta forma, num regresso à realidade, sinto a minha viagem num "pára-arranca" que me irrita e me desespera, e ao qual não posso buzinar com o risco de ela abrandar ainda mais. Apenas me entretenho com novos projectos para a viagem, encontros com novas caras e velhas e boas amizades.

*Expiro*

Restam-me, portanto, as lembranças de outrora para ocupar a mente que anseia por algo mais. Memórias acompanhadas por uma banda sonora - não ao vivo como esperaria - que me remete para tempos mais calmos e que pretendem chamar o vento, qual chapéu-de-chuva aberto num dia solarengo de verão.

*Inspira...*





2 comentários: